A Rádio

A Rádio Caconde Web nasce de um sonho antigo, que tem por início o começo dos anos 80, sim isso mesmo, eu então com 12 anos, ia com meus pais visitar meus avós maternos, em Poços de Caldas. E em alguns (principalmente finais de semana), íamos ao Restaurante e Boate de meu avô Luís de Oliveira, chamado “Coisa Nossa”, e quando naquele tempo os toca fitas de rolo e toca fitas normais, as mesas de som, mesas de luz, iluminação, as músicas, claro me apaixonei de imediato, vem no sangue, e daí nunca mais deixei a musica fora de minha vida seja por Hobby ou Profissão. Dai então virei DJ (18 anos) e estou até hoje nesse meio, hoje mais como um Hobby, está no sangue e não me arrependo. Agora somente agradecer a Deus e a todos que fizeram parte dessa História que continuará sempre.

 

 

“Nos dias que correm, a arte de agradecer está desaparecendo em meio à confusão comunicativa”. A simplicidade, a beleza e o som gostoso de um “obrigado” estão cada vez mais difíceis de encontrar. A vida corre; a luta pela sobrevivência é intensa; a praticidade se impõe. Tudo isso faz com que os pequenos gestos de atenção, de gentileza, fiquem esquecidos. Entre eles, as manifestações de agradecimento. Sim, agradecer é uma arte. Quando se agradece, não basta a simples repetição mecânica de palavras; é necessário que elas contenham o brilho da sinceridade e o calor da verdade de quem agradece.

Agradecer é doar-se em sinceridade a outrem; é reconhecer-lhe a importância; é testar a própria humildade; é manifestar a boa educação condição que também parece estar se dissolvendo em meio à brutalidade e à ignorância cada vez mais generalizadas.

Receber alguma coisa – uma mensagem, um presente, um bom serviço, ou um simples gesto de atenção – é muito bom. Porém, melhor ainda é usufruir dos resultados da arte de agradecer. Quando superamos nossas resistências, às vezes até motivadas pela timidez, vemos o quanto é gostoso agradecer, geralmente vendo refletida nos olhos daqueles a quem agradecemos a importância de nosso gesto de agradecimento.

“Que bom será se pudermos continuar cultivando a arte de agradecer”

Pequeno trecho do texto de um Jornalista conhecido nos meios da comunicação Antônio Severo.



EuroDance90 RCW

"Aqui Toca Tudo!"

Current track
TITLE
ARTIST

Background
Open chat
Oi Tudo bem, você quer pedir uma música?